Foque no que sua empresa faz de melhor!


Nossas parceiras




Outsourcing

A terceirização da Tecnologia da Informação, quando bem planejada e bem controlada, é a forma mais eficaz e mais adotada pelas corporações que querem focar suas atenções em seus negócios e em suas operações principais, com a vantagem de poderem usufruir da melhor performance do conjunto de TI/Telecom com qualidade, segurança e custos reduzidos.

A Winsizing é especializada em terceirização de TI, total ou parcial, e oferece duas modalidades:

  • Singlesource
  • Multisourcing

Singlesource

Adotada em corporações capazes de administrar atividade única e complexa de TI, mas não estão preparadas para administrar e integrar serviços variados com múltiplos fornecedores. Considera a alocação de profissionais especializados, como: DBAs, Desenvolvedores de Sistemas, Analistas de ERP, Analistas de Suporte Técnico e outros, por qualquer período de tempo e com conhecimento avançado.

Multisourcing

Adotada em todas as atividades de TI da corporação, como: gerência estratégica e operacional, concepção e desenvolvimento de projetos, infra-estrutura de redes de computadores, comunicações, desenvolvimento e integração de sistemas, implantação de ERP, implantação de sistemas supervisórios, implantação de sistemas BI e BS e de outros pacotes específicos, administração e suporte técnico de redes locais e remotas, suporte técnico e apoio à usuários, homologação, padronização e aquisição de hardware e software, distribuição, instalação e manutenção de dispositivos, controle geral dos ativos de TI, administração da segurança dos dados e dos planos de contingência e recuperação do ambiente.


Flexibilidade

É ponto chave no sucesso dos relacionamentos de longo prazo. Os acordos de longo prazo da Winsizing são construídos visando mudanças e adaptações, em lugar de ser construídos apenas para durar. Nossos contratos de terceirização prevêem a realização de reuniões formais de acompanhamento e avaliação de progresso que irão definir as correções de rumo, no tempo certo. Temos a consciência de que os negócios e a tecnologia são elementos dinâmicos que impõem revisões e ajustes ocasionais dos contratos de terceirização.