Olá, como posso lhe ajudar?


Nossas parceiras




Suporte Técnico & Service Desk

Não é difícil afirmar que não existem dois ambientes de TI idênticos em empresas dferentes. Assim como no nosso vestuário, é comum que pessoas diferentes usem vestimentas de diferentes medidas e estilo.

Para resolver a questão de qual deve ser a dimensão do suporte técnico e do service desk de seus clientes, a Winsizing oferece modelos totalmente flexíveis que permitem ajuste perfeito às necessidades técnicas e financeiras de qualquer ambiente de TI, independente de tamanho e complexidade.

Uma solução bem balanceada, fundamentada nas recomendações ITIL, assegura boa produtividade, níveis altos de satisfação e evita os custos da ociosidade provenientes de recursos de suporte super dimensionados. Da mesma forma, evita os riscos das interrupções ou falhas de operação do ambiente, causadas por recursos sub dimensionados.

A Winsizing estrutura seus serviços de Suporte Técnico e de Service Desk, considerando o perfil de negócio e de TI de cada cliente e combinando os diversos fatores que os compõem, como :

  • Conformidade ITIL
  • Gestão integral, com gerentes e coordenadores experientes
  • Administração de redes, com foco na performance dos servidores
  • Service desk, com foco na satisfação dos usuários
  • Virtualização de servidores
  • Gerência de Nível de Serviços (SLM)
  • Disponibilidade até 24 x 7
  • Franquia de horas úteis de atendimento técnico
  • Visitas preventivas de avaliação técnica
  • Suporte técnico e atendimento emergencial
  • Stand by em períodos críticos
  • Acesso e monitoramento remoto de redes
  • Sistema de controle de inventário de hardware e software
  • Sistema de controle de chamados
  • Equipe treinada e certificada

Suporte Técnico Internacional

Por ser Certified Partner da Microsoft e Enterprise Partner da VMware, a WINSIZING mantém acordo de acesso irrestrito às CENTRAIS DE SUPORTE INTERNACIONAIS (Technical Support) de ambas as empresas, assegurando solução em curtissimo prazo de qualquer falha de software que coloque em risco a continuidade dos negócios de seus clientes.